Chame nossos consultores
Política de entrega, troca e devolução de produtos
Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site.
1. Definições
1.1.Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições:
Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do site;
Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal;
Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário Gadotticar.
Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;
Usuário: Todo visitante autenticado no site;
Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo site.
2. Entrega das mercadorias:
2.1. O envio é feito por transportadora e será entregue em dias e horários comerciais.
2.2. Caso a entrega não seja efetivada na primeira vez, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará para Gadotticar.
2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão com embalagem de papelão e com a nota fiscal. Caso constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
2.4. A Gadotticar apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.
2.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Gadotticar sobre o ocorrido.
3. Troca de produtos com defeito de fabricação
3.1. A Gadotti efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
3.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
3.3. Caso identificado defeito de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 1 ano, contando da data do recebimento do produto.
3.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
4.Arrependimento da compra (devolução)
4.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
4.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
4.3. Os produtos deverão ser enviados para Gadotticar por conta do cliente.
4.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
5. Sobre a troca ou arrependimento da compra
5.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Gadotticar deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.
5.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;5.3. A Gadotticar somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.
5.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Gadotticar informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.
5.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento da Gadotticar entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:
a) Ausência do Cliente no local;
b) Endereço incorreto;
c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 5.2.
5.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.
5.7. Para produtos comercializados pelos Parceiros Gadotticar disponibilizados para venda no Gadotticar.com.br, o cliente está ciente que deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Gadotticar.
6. Atendimento ao cliente
Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:
Capitais:
SP (11) 4063-8584 | RJ (21) 4063-7520 | BH (31) 4063-9250Televendas:
SP (11) 4063-7772 | RJ (21) 4063-7515 | MG (31) 4063-7734Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 18h
c) via Site, acessando o Portal Gadotticar no endereço eletrônico (www.gadotticar.com.br), clicando em Central de Atendimento, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.
7. Pagamentos
Os pagamentos podem ser feitos das seguintes maneiras:
Cartão de crédito sem juros 1x para qualquer compra e em até 3x para comprar acima de R$150,00
Boleto bancário avista direto pelo site Gadotticar.
Cartão BNDES
E faturamento para empresas sob análise com o setor de vendas.
©Copyright 2023 GADOTTI CAR - Todos os direitos reservados